A EMPRESA

UMA HISTÓRIA DE SUCESSO COM MUITOS ANOS DE ESTRADA

A Novatrac Comércio de Peças para Tratores foi fundada em outubro de 2000 em Piracicaba/SP por profissionais com vasta experiência no ramo de peças de reposição para tratores Caterpillar, com o intuito de atender um mercado significativo e altamente promissor.

Naquela época, o cliente não tinha muitas opções para realizar as suas compras. Dessa forma, após utilizar peças de má qualidade, era forçado a recorrer a uma agência concessionária, para não correr o risco de ter o seu equipamento parado. Os novos empresários analisaram a situação do mercado e constataram que a busca pela qualidade dos produtos e comprometimento com as necessidades dos clientes era um grande fator de inovação.

Com novas idéias, atitudes, pensamentos, comprometimento e responsabilidade, o nome Novatrac Comércio surgiu naturalmente, para traduzir toda a essência da empresa. Focada na melhoria constante, a Novatrac Comércio prima pela qualidade total de seus produtos e serviços, por meio de uma rigorosa seleção de fornecedores responsáveis, além do atendimento e relacionamento transparente, valorizando o potencial humano de seus colaboradores.

MISSÃO

Buscar a melhoria contínua (Kaizen) e a qualidade total de cada produto e serviço para atender as expectativas de seus clientes, além de otimizar o ambiente de trabalho por meio de um relacionamento transparente que valorize o potencial humano de cada colaborador.

POLÍTICA DE QUALIDADE

A partir de sua filosofia empresarial, a Novatrac Comércio segue os princípios:

1. A melhoria contínua nos processos e serviços;

2. Manter um relacionamento de transparência focado em seus clientes;

3. Valorizar o potencial humano de seus colabora­do­res;

4. Incentivar o uso racional dos recursos materiais, o descarte de resíduos e a prevenção à poluição – apoio presente em toda a comunicação de produtos e serviços;

5. Investir em fornecedores e parceiros responsáveis e comprometidos com os requisitos da empresa;

6. Avaliar constantemente seus objetivos, metas e atendimento.